Vitória volta a sonhar com a contratação de Marinho, após brecha na janela; entenda
Por Douglas Santana/BNews
Publicado em 21/03/2025, às 08h45Aproveitando a brecha na janela de transferências, que permite a contratação de atletas que disputaram os Estaduais, o Vitória voltou a sonhar com um velho conhecido da Nação Rubro-negra. Em busca de qualificar o ataque, a diretoria do Leão da Barra demonstrou novo interesse no atacante Marinho, do Fortaleza.
A informação foi divulgada pela jornalista Fernanda Alves, do Diário do Nordeste. Vale destacar que, Marinho tem contrato com o Leão do Pici até dezembro de 2025. Porém, o Vitória estaria disposto a pagar a multa pela rescisão contratual com o clube cearense.
A diretoria do Vitória tem até o dia 11 de abril para concluir a negociação, que é o período que fecha a janela interna de transferências. No Fortaleza desde a temporada 2023, Marinho soma 82 jogos, 14 gols e nove assistências.
Ainda existe a possibilidade de o Rubro-negro baiano assinar um pré-contrato com o atacante de 34 anos, pois o jogador ficaria livre para fechar acordo com qualquer clube a partir de junho. O Fortaleza afirma que são nulas as chances da negociação de Marinho acontecer.
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará