Rubro-negro sofre dois gols no primeiro tempo e não consegue reverter placar na segunda etapa
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 12/03/2025, às 21h04O Vitória foi derrotado em casa, no Barradão, nesta quarta-feira (12), e foi eliminado da Copa do Brasil pelo Náutico. O time baiano perdeu por 2 a 0, com os gols da equipe pernambucana marcados ainda no primeiro tempo por Hélio Borges e Marcos Ytalo.
A partida teve um começo difícil para o rubro-negro baiano, que viu o Náutico abrir o placar aos 28 minutos, quando Hélio Borges aproveitou uma falha defensiva e balançou a rede. Com a vantagem no placar, o time visitante seguiu controlando o jogo e, aos 36 minutos, Marcos Ytalo ampliou a vantagem com um gol que praticamente selou a eliminação do Vitória.
No segundo tempo, o técnico do Vitória fez mudanças ofensivas, colocando atacantes em campo na tentativa de furar o bloqueio montado pelo time pernambucano. No entanto, o Náutico mostrou uma defesa sólida e conseguiu segurar a pressão do adversário. Mesmo com as investidas do time da casa, o placar permaneceu inalterado, garantindo a classificação do Náutico para a próxima fase da competição.
A derrota foi um golpe duro para o Vitória, que agora terá que se concentrar no clássico Ba-Vi do domingo pela final do Campeonato Baiano na Fonte Nova válido pela partida de ida, enquanto o Náutico segue na competição, comemorando o feito de eliminar um time da Série A diante de sua torcida.
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Reencontrando Léo Condé, Vitória visita o Ceará para desgarrar da zona do perigo no Brasileirão
Cruzeiro anuncia rescisão contratual com atacante Dudu
Frente a frente com Renato Paiva, Bahia recebe o Botafogo para manter embalo no Brasileirão
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino