Após desistir de assinar com o Vitória para fechar com o Nacional, Vargas sofre com salários atrasados
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 21/02/2025, às 13h15Alvo do Vitória nesta temporada, o chileno Eduardo Vargas tem sofrido problemas na adaptação ao futebol uruguaio. O Nacional, clube que ele optou por assinar um contrato por dois anos, está com salários atrasados e a situação tem deixado os atletas preocupados.
Segundo Flavio Perchman, vice-presidente do clube, a situação já era prevista quando eles assumiram o Nacional em janeiro deste ano. A declaração foi dada ao jornal El Espectador Deportes.
"Quando assumimos em janeiro, precisávamos passar por dezembro e pagamos em 20 de janeiro. Hoje é 19 de fevereiro e estamos esperando as vendas que fizemos", afirmou o dirigente.
Vargas esteve muito próximo de ser anunciado pelo Vitória. O atleta chegou a trocar minutas de contrato com o Rubro-Negro, mas, de última hora, optou por se transferir para o Nacional do Uruguai.
Reencontrando Léo Condé, Vitória visita o Ceará para desgarrar da zona do perigo no Brasileirão
Fábio Mota surpreende ao revelar andamento da SAF do Vitória: "última reunião"
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Frente a frente com Renato Paiva, Bahia recebe o Botafogo para manter embalo no Brasileirão
Al-Hilal anuncia rescisão contratual com o técnico Jorge Jesus
Bahia está escalado para encarar o Botafogo pelo Brasileirão