Clube já formalizou uma proposta ao Talleres
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 19/02/2025, às 11h45O Vitória busca reforço para o ataque e já tem o novo alvo da vez, o atacante argentino Federico Girotti, que atua no Talleres e tem 25 anos. Segundo GE, nesta quarta-feira (19) o Rubro-negro enviou uma proposta a oficial aos argentinos.
Contratado junto ao River Plate em 2022 por 1,8 milhões de euros, o jogador só será liberado pelo clube, caso o Vitória deposite 3,5 milhões de euros (aproximadamente 20,8 milhões de reais) por 100% do atleta.
O Vitória já tinha tentado um empréstimo do atleta, porém o clube argentino recusou de prontidão e só aceitará vender o seu atacante.
Clubes como Vasco, Fluminense e Palmeiras tentaram a contratação do atacante, porém se esbarraram nos valores apresentados.
Federico Girotti nesta temporada atuou em 5 partidas e não participou de gols, porém na temporada passada viveu a melhor temporada da carreira, com 14 gols e 1 assistência em 49 jogos.
Atacante vê com bons olhos a vinda ao Brasil e visa ter sequência em campo.
Em noite chuvosa, Bahia bate o Botafogo e arranca no Brasileirão
Vitória sofre derrota para o Ceará e entra na zona de rebaixamento do Brasileirão
Fábio Mota surpreende ao revelar andamento da SAF do Vitória: "última reunião"
Bahia está escalado para encarar o Botafogo pelo Brasileirão
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Ceará e Vitória divulgam escalações para confronto pela Série A do Brasileirão; confira