Defensor de 25 anos afirmou que estaria "retornando a um clube grande" ao chegar no Grêmio
Por Alex Torres / BNews
Publicado em 18/02/2025, às 19h00O presidente da Torcida Uniformizada Os Imbatíveis (TUI) — principal torcida organizada do Esporte Clube Vitória, Gabriel Oliveira, se manifestou na tarde desta terça-feira (18), após as recentes declarações do zagueiro Wagner Leonardo, durante apresentação no Grêmio.
Em sua fala, o defensor de 25 anos afirmou que estaria "retornando a um clube grande" ao chegar na equipe gaúcha. A declaração foi interpretada como uma insinuação de que o Vitória seria pequeno. O líder da TUI fez uma publicação em sua conta no Threads, do Instagram, que foi entendida como uma indireta à situação.
"No futebol, meu único amor é o Esporte Clube Vitória; os demais, no máximo, têm minha consideração e respeito — e, para ser sincero, poucos realmente os merecem. O tempo é mestre e nos mostra quem é verme e quem é de verdade. Como diz o ditado, o caráter de uma pessoa só vemos quando ela não precisa mais de você", escreveu Gabriel Oliveira.
Torcedores do Vitória também rebateram a fala de Wagner Leonardo. "Decepção. Perdeu todo o nosso respeito e admiração. Cuidado, a soberba precede a queda", disse um internauta. "Respeite o Vitória. Porque antes da gente você era um desconhecida", escreveu um segundo perfil.
Wagner Leonardo chegou ao Vitória em 2023 e participou dos títulos da Série B e do Baianão de 2024, além de ter sido o capitão na Série A do ano passado. Ele deixou o clube por cerca de R$ 26 milhões, tendo disputado 97 partidas e marcado 11 gols.
Em noite chuvosa, Bahia bate o Botafogo e arranca no Brasileirão
Vitória sofre derrota para o Ceará e entra na zona de rebaixamento do Brasileirão
Fábio Mota surpreende ao revelar andamento da SAF do Vitória: "última reunião"
Bahia está escalado para encarar o Botafogo pelo Brasileirão
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Ceará e Vitória divulgam escalações para confronto pela Série A do Brasileirão; confira