Carpini elogia atuação de Arcanjo no BaVi, mas não garante titularidade absoluta: "Briga está aberta"
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 02/02/2025, às 12h00O primeiro Ba-Vi de 2025 terminou empatada. Em uma partida sem emoção, Bahia e Vitória não saíram do zero na Fonte Nova, neste sábado (1°), em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Baiano.
Na entrevista coletiva após a partida, o técnico Thiago Carpini reconheceu a baixa produção da equipe, mas preferiu valorizar o empate fora de casa do Vitória. Com o resultado, o rubro-negro segue invicto após sete partidas.
"Empatou jogo difícil, na casa do adversário, uma das equipes com maior poder econômico de investimento. Somos o líder da competição, estamos invictos. Por mais que coisas não aconteceram no primeiro tempo. O Bahia teve jogo melhor, mas sem efetividade. Tanto que acabou em 0 a 0. Mas acho que a chance mais clara foi do Fabri. No segundo tempo ficou mais equilibrado. Estamos em um processo de construção, no entendimento do que nós temos, rodando equipe, tentando atingir o melhor lastro físico. Dentro do esperado. Responsabilidade maior é do adversário jogando em casa".
O grande destaque do Vitória na partida foi o goleiro Lucas Arcanjo, que fez ótimas defesas e segurou o placar de zero a zero. Apesar do bom desempenho do arqueiro, o Carpini não cravou Arcanjo como titular absoluto da equipe.
"Uma grande partida. Titular, não. Briga está aberta. Cria da base, homem formado, desperta interesse de outros clubes. Bom goleiro que segue consolidando espaço. Está tudo em aberto. Não está definido quem vai jogar. Mas a partida de hoje foi muito boa, fez intervenções determinantes. Ele foi fundamental".
Em noite chuvosa, Bahia bate o Botafogo e arranca no Brasileirão
Vitória sofre derrota para o Ceará e entra na zona de rebaixamento do Brasileirão
Fábio Mota surpreende ao revelar andamento da SAF do Vitória: "última reunião"
Carpini lamenta segundo tempo ruim em derrota para o Ceará: "Voltamos desorganizados"
CBF teria pago mais de R$ 2 milhões para coronel em troca de acordo para manter Ednaldo no cargo
Caiu! Clube da Série A demite técnico após derrota nova Brasileirão; confira