Goiás anuncia contratação do lateral Willean Lepo por empréstimo do Vitória

Goiás anuncia contratação de William Lepo

Victor Ferreira / EC Vitória

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 19/12/2024, às 22h30

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O Goiás Esporte Clube anunciou, nesta quinta-feira (19), a contratação do lateral-direito Willean Lepo, de 27 anos. O jogador chega ao clube goiano por empréstimo, vindo do Vitória, onde atuou durante a temporada de 2024, na Série A do Campeonato Brasileiro.

Lepo, que tem contrato com o Vitória até o final de 2026, não estava nos planos do técnico Thiago Carpini para o restante da temporada e, por isso, foi liberado para transferência. O contrato com o Goiás é válido até o final de 2025, o que garante ao clube esmeraldino a utilização do atleta por uma temporada.

Pelo Vitória, Willean Lepo disputou 29 partidas em 2024, sendo 28 delas pelo Campeonato Brasileiro e uma pela Copa do Brasil. Sua chegada ao Goiás visa reforçar o elenco para os desafios futuros, com a expectativa de que o lateral contribua com sua experiência na competição nacional.

O Goiás, que busca fortalecer seu elenco para o próximo ciclo de competições, já iniciou a preparação para a sequência da temporada com a chegada de outros jogadores, e a contratação de Lepo reflete esse movimento.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução

Letícia Martins / EC Bahia

Rafael Ribeiro/CBF

Reprodução/X

Reprodução

Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução Agência Brasil/ Divulgação CBF

Divulgação

Victor Ferreira/ E.C Vitória

Divulgação/CBF

Ver mais Notícias