Atacante defendeu as cores do Vitória entre os anos de 2018 e 2019
Por Alex Torres / BNews
Publicado em 15/12/2024, às 16h15O Vitória segue ativo no mercado da bola em busca de reforçar o seu elenco para a temporada 2025. Entre os nomes sondados, alguns já tiveram passagens pelo próprio Leão da Barra. Um desses casos, por exemplo, é o do atacante Erick, que atualmente defende as cores do São Paulo.
A informação foi divulgada pelo jornalista Alexsander Vieira, que atua como setorista do clube paulista. O jogador de 27 anos estaria feliz no Tricolor do Morumbi, mas o staff do atleta entende que a mudança de clube pode ser algo positivo.
Em contrapartida, o Vitória deve ter concorrência para contratar o atacante, uma vez que Sport e Ceará também já manifestaram interesse em Erick, além de outras equipes de fora do país.
O atacante defendeu as cores do Vitória entre os anos de 2018 e 2019. Na ocasião, Erick não teve tanto destaque, mas deixou o Leão da Barra com 32 partidas realizadas, três gols marcados e duas assistências.
Presidente do Vitória, Fábio Mota já confirmou que a equipe pretende fazer 12 contratações na atual janela de transferências, sendo dois atacantes de beirada. Até o momento, três nomes já estão acertados com o Rubro-Negro — o lateral-direito Claudinho, o zagueiro Zé Marcos e o volante Ronald.
Erick chegou ao São Paulo neste ano, mas não conseguiu se firmar entre os titulares. Ele disputou 36 jogos, marcou três gols e deu quatro assistências. A melhor temporada do atleta foi no ano passado, pelo Ceará, quando marcou 18 gols e deu 13 assistências em 52 partidas.
Pentacampeão aponta Rogério Ceni como melhor nome para a Seleção Brasileira: "Bahia está passeando"
Furto? Vídeo mostra ação suspeita de integrante da Bamor contra suposto turista durante jogo na Fonte Nova; assista
Meia recebe terceiro amarelo e desfalca o Flamengo diante do Bahia
Renato Kayzer participa de treino com bola e fica à disposição de Thiago Carpini
Técnico de time da Série B é demitido após sofrer goleada em casa
Atleta do América-MG é preso por racismo contra ex-jogador do Bahia