Promessa da base do Vitória deixa o clube e acerta com equipe da Série C; saiba detalhes

Promessa da base do Vitória deixa o clube e acerta com equipe da Série C; saiba detalhes

Victor Ferreira/ECV

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 15/12/2024, às 08h00

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O Vitória segue o processo de reformulação de seu elenco para o ano de 2025. Em meio às saídas e chegadas, o meia Gabriel Santiago é mais um que não vai permanecer no clube rubro-negro para a próxima temporada.

Aos 24 anos, Gabriel Santiago deixou a equipe em definitivo e assinou com o Figueirense por dois anos. Nas últimas temporadas, o atleta conviveu com empréstimos, tendo defendido as cores do Náutico, ABC e Ponte Preta. 

Nas categorias de base, o meia era considerado uma das principais promessas do Leão, mas nunca conseguiu se firmar no time principal. A temporada em que ele mais atuou pelo Vitória foi em 2022, na Série C, quando disputou 23 partidas. 

Em toda a sua passagem como profissional pelo Vitória, Gabriel Santiago disputou um total de 31 jogos, tendo marcado apenas um gol e feito uma assistência. 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução Agência Brasil/ Divulgação CBF

Divulgação

Victor Ferreira/ E.C Vitória

Divulgação/CBF

Divulgação/Palmeiras

Divulgação/CBF

Miguelito é detido por ofensa racial em jogo - Divulgação

Divulgação


Ver mais Notícias