Promessa da base do Vitória deixa o clube e acerta com equipe da Série C; saiba detalhes
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 15/12/2024, às 08h00O Vitória segue o processo de reformulação de seu elenco para o ano de 2025. Em meio às saídas e chegadas, o meia Gabriel Santiago é mais um que não vai permanecer no clube rubro-negro para a próxima temporada.
Aos 24 anos, Gabriel Santiago deixou a equipe em definitivo e assinou com o Figueirense por dois anos. Nas últimas temporadas, o atleta conviveu com empréstimos, tendo defendido as cores do Náutico, ABC e Ponte Preta.
Nas categorias de base, o meia era considerado uma das principais promessas do Leão, mas nunca conseguiu se firmar no time principal. A temporada em que ele mais atuou pelo Vitória foi em 2022, na Série C, quando disputou 23 partidas.
Em toda a sua passagem como profissional pelo Vitória, Gabriel Santiago disputou um total de 31 jogos, tendo marcado apenas um gol e feito uma assistência.
Gustavo Mosquito deve deixar o Vitória para atuar no futebol japonês
FIFA toma importante decisão sobre transferban do Vitória; saiba qual
Bahia vive transformação histórica com avanços nas divisões de base e no futebol feminino
Vitória anuncia a contratação do goleiro Thiago Couto em troca com o Sport
Vitória tem contas bloqueadas para pagamento de dívidas, saiba o motivo
Contratos de limpeza e segurança firmados por Augusto Melo geram crise e podem custar quase R$ 30 milhões ao Corinthians
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira