"Estou feliz aqui, é minha casa”; Comenta Alerrandro sobre continuidade no Vitória
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 12/12/2024, às 20h00O centroavante Alerrandro, destaque do Vitória, concedeu uma entrevista ao GE e abordou o seu futuro no futebol, que segue indefinido. O jogador, que foi artilheiro do Brasileirão, revelou que não sabe ainda qual será o próximo passo de sua carreira, mas garantiu que, por enquanto, seu foco é descansar ao lado da família.
"Não vou mentir, ainda não sei qual vai ser o meu futuro. Vou sair agora para viajar com minhas duas filhas e esposa. Aliviar a mente, foi um ano intenso", disse Alerrandro, sobre a pausa que tirará antes de tomar qualquer decisão sobre o seu futuro profissional. Ele também explicou que, ao retornar de sua viagem, sentará com seu empresário para definir as próximas etapas.
O atacante se mostrou grato ao clube baiano, ressaltando o carinho que tem pelo Vitória e afirmando que a equipe se tornou sua "casa". No entanto, Alerrandro não descartou a possibilidade de sair, afirmando que sempre sonhou em jogar fora do país, especialmente na Europa. "Todo moleque sonha em jogar fora, ir para a Europa, não sei se tem clube, proposta, sendo bem sincero", declarou.
Apesar disso, ele se mostrou satisfeito no Vitória e, caso permaneça, ficará feliz com a continuidade de sua trajetória no clube. "Tenho um carinho muito grande pelo Vitória e se for de ficar, vou ficar muito feliz", afirmou.
Alerrandro, tem contato de empréstimo com o Vitória até o fim de 2024 e pertence ao RB Bragantino, os clubes estudam negociações para que Alerrandro permaneça em definitivo no Leão.
Pentacampeão aponta Rogério Ceni como melhor nome para a Seleção Brasileira: "Bahia está passeando"
Furto? Vídeo mostra ação suspeita de integrante da Bamor contra suposto turista durante jogo na Fonte Nova; assista
Meia recebe terceiro amarelo e desfalca o Flamengo diante do Bahia
Técnico de time da Série B é demitido após sofrer goleada em casa
Atleta do América-MG é preso por racismo contra ex-jogador do Bahia
Carpini lamenta segundo tempo ruim em derrota para o Ceará: "Voltamos desorganizados"