Com futuro indefinido, Alerrandro escreve mensagem de gratidão ao Vitória e “projeta” temporada 2025
Por Douglas Santana/BNews
Publicado em 12/12/2024, às 07h00Vivendo uma temporada histórica pelo Vitória, o centroavante Alerrandro utilizou suas redes sociais para deixar uma mensagem para Nação Rubro-negra. O camisa 9 do Leão foi artilheiro do Campeonato Baiano deste ano e do Brasileirão Série A, ao lado de Yuri Alberto, do Corinthians.
O jogador celebrou o fato de não ter sofrido lesões na temporada, e agradeceu pela saúde de sua família, após o episódio envolvendo a filha do atacante, que precisou ficar internada em um hospital por algumas semanas.
Fim de mais uma temporada, quero aqui agradecer a Deus por tudo que me proporcionou esse ano, um ano inteiro sem nenhuma lesão??. Agradeço a ele também pela saúde da minha família!!!”, inicia o atacante.
Além da artilharia no Estadual e pelo Campeonato Brasileiro, Alerrandro ganhou outros dois troféus neste ano: a Bola de Prata, premiação dos canais ESPN; e o prêmio de gol mais bonito do Brasileirão, com a bicicleta no jogo contra o Cruzeiro, no Barradão.
Uma temporada muito especial, começar o ano como artilheiro do Baiano e terminar como artilheiro do campeonato brasileiro e também com o gol mais bonito do Brasileirão”, celebra.
Por fim, o atacante que pertence ao RB Bragantino, deixou uma mensagem enigmática sobre sua permanência no Leão para próxima temporada. A diretoria do Vitória segue em negociação com o clube de Bragança Paulista para manter Alerrandro no Rubro-negro baiano.
Furto? Vídeo mostra ação suspeita de integrante da Bamor contra suposto turista durante jogo na Fonte Nova; assista
Meia recebe terceiro amarelo e desfalca o Flamengo diante do Bahia
Pentacampeão aponta Rogério Ceni como melhor nome para a Seleção Brasileira: "Bahia está passeando"
Carpini lamenta segundo tempo ruim em derrota para o Ceará: "Voltamos desorganizados"
Torcedores do Bahia são flagrados trocando socos nas arquibancadas da Arena Fonte Nova; assista
Grupo City cobre prejuízo de 2 anos e investe quase R$ 700 milhões no Bahia