Fábio Mota não descarta acerto por Alerrandro e crava: "Quer muito ficar no Vitória"
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 11/12/2024, às 10h15Artilheiro do Brasileirão 2024 com 15 gols marcados, o atacante Alerrandro foi uma das peças fundamentais para a arrancada do Vitória na competição. Aos 24 anos, o jogador, que pertence ao Bragantino, tem como preferência seguir no Vitória, caso não surja nenhuma proposta do exterior. Pelo menos é o que garantiu o presidente do clube, Fábio Mota, em entrevista ao Canto Rubro-Negro, na noite de ontem.
"O Vitória tem a preferência [da compra], mas não tem R$ 30 milhões para comprar Alerrandro. Conversamos novamente com o Bragantino e colocamos nossas condições. Eles ficaram de nos dizer o que seria plausível e estamos esperançosos pela conversa. O jogador está em Salvador, quer ficar no Vitória e já disse pessoalmente que se tiver proposta do Brasil ele quer muito ficar no Vitória, mas ele também tem que pensar na vida dele. Não estamos aqui para prejudicar a vida de ninguém. Estamos aguardando. Já dissemos ao Bragantino que a multa e o valor estipulado não temos condições. Estamos aguardando o Bragantino. Eles nos prometeram não ouvir nenhuma proposta até resolver nossa situação.
Em 2024, Alerrandro entrou em campo 52 vezes com a camisa do Vitória. Foram 21 gols marcados e sete assistências na conta do camisa nove. Os 15 gols marcados no Campeonato Brasileiro fizeram o atleta se tornar o segundo goleador do Leão na primeira divisão com mais gols, igualando Roger em 2009.
Furto? Vídeo mostra ação suspeita de integrante da Bamor contra suposto turista durante jogo na Fonte Nova; assista
Carpini lamenta segundo tempo ruim em derrota para o Ceará: "Voltamos desorganizados"
Grupo City cobre prejuízo de 2 anos e investe quase R$ 700 milhões no Bahia
Torcedores do Bahia são flagrados trocando socos nas arquibancadas da Arena Fonte Nova; assista
Caiu! Clube da Série A demite técnico após derrota nova Brasileirão; confira
Léo Condé elogia 2º tempo do Ceará diante do Vitória: "Beirou a perfeição"