Vitória se prepara para o último jogo da temporada no Maracanã
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 07/12/2024, às 17h56O Vitória se prepara para o último confronto da temporada no Campeonato Brasileiro, que acontece neste sábado, 8 de dezembro, contra o Flamengo, na 38ª rodada da competição. A partida será realizada no Maracanã, às 16h, e marcará o encerramento da participação do Leão na elite do futebol nacional.
Nesta sexta-feira, 7 de dezembro, a equipe iniciou a sua preparação com atividades no CT Manoel Pontes Tanajura. O cronograma do dia incluiu uma apresentação de vídeo na Sala de Imprensa João Borges, além de um aquecimento comandado pelo preparador físico Caio Gilli, que contou com atividades lúdicas na área externa do campo do Barradão. Em seguida, o técnico Thiago Carpini e sua comissão técnica comandaram um treino tático, com foco em ensaios posicionais e jogos 11 contra 11. Além disso, o time treinou jogadas de ataque e posicionamento defensivo, bem como bolas paradas, tanto ofensivas quanto defensivas.
O treinador também relacionou 23 jogadores para a viagem ao Rio de Janeiro. O zagueiro Zé Hugo retorna ao time após cumprir suspensão, mas o zagueiro Neris está de fora do duelo por conta de um cartão vermelho (terceiro cartão amarelo). A grande preocupação segue sendo a situação do meia Matheuzinho, que segue se recuperando de um trauma torsional no tornozelo esquerdo e permanece em tratamento fisioterápico.
A programação para o jogo de sábado segue com uma rotina mais leve. O time acorda livre, com o limite para o café às 10h, e segue para o Maracanã após o almoço, com saída prevista para as 13h30. O grupo tem dois voos agendados para Salvador: o primeiro às 21h, com chegada prevista para as 23h05, enquanto o segundo grupo decolará às 23h05.
Em noite chuvosa, Bahia bate o Botafogo e arranca no Brasileirão
Carpini lamenta segundo tempo ruim em derrota para o Ceará: "Voltamos desorganizados"
Fábio Mota surpreende ao revelar andamento da SAF do Vitória: "última reunião"
Vitória sofre derrota para o Ceará e entra na zona de rebaixamento do Brasileirão
CBF teria pago mais de R$ 2 milhões para coronel em troca de acordo para manter Ednaldo no cargo
Caiu! Clube da Série A demite técnico após derrota nova Brasileirão; confira