Fábio Mota promove churrasco na Chácara Vidigal Guimarães em comemoração a metas alcançadas

Fábio Mota promove churrasco na Chácara Vidigal Guimarães em comemoração a metas alcançadas; saiba mais

Reprodução / Instagram / @fabiomota15

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 05/12/2024, às 14h00

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Na noite da última quarta-feira (4) o Esporte Clube Vitória atingiu o seu último objetivo da temporada, a classificação matemática para a Copa Sul-Americana. De provável rebaixado a figurante de uma competição internacional, a campanha de superação do clube motivou os jogadores a finalizar o ano da melhor maneira possível, criando um clima de união entre os atletas e a diretoria da instituição.

A confraternização aconteceu na tarde desta quinta-feira (5) na Chácara Vidigal Guimarães, local onde os jogadores tradicionalmente se concentram para as partidas. O churrasco foi promovido pelo presidente Fábio Mota que abriu uma live em suas redes sociais para compartilhar com os torcedores Rubro-negros esse momento de festa. 

O Vitória viaja ao Rio de Janeiro somente no sábado (7) para realização do último jogo na temporada. A partida contra o Flamengo acontecerá no domingo (8) às 16h assim como todos os jogos da última rodada. A bola vai rolar no estádio do Maracanã na capital fluminense. 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Divulgação

Reprodução

Bahia vence Botafogo, mas briga entre torcedores marca jogo - Reprodução

Getty Imagens

Técnico do Bahia comemorou quinto jogo seguido da equipe sem tomar gols - Letícia Martins/ECB

Vitória sofre mais uma derrota e permanece na zona de rebaixamento - Victor Ferreira/ECV

Sport anuncia saída de Pepa após início ruim no campeonato - Divulgação/CBF

Vitória sofre derrota e entra na zona de rebaixamento - Victor Ferreira/ECV

Coronel Nunes recebe R$ 1,15 milhão da CBF sem cargo - Divulgação/CBF

Letícia Martins / EC Bahia

Ver mais Notícias