Gustavo 'Mosquito' participou de ação do Vitória com a SBP
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 04/12/2024, às 19h45Na divulgação oficial da escalação do Vitória pra o jogo contra o Grêmio, nesta quarta-feira (4), no Barradão, em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o clube, como de costume, anunciou o atacante Gustavo com o apelido "Mosquito" como titular. Nas redes sociais, o jogador "reclamou" da alcunha, mas tudo não passava de uma parceria feita com uma marca de repelentes e inseticidas.
"Galera, já chega de me chamar de Mosquito por aí, né?!", escreveu o jogador em publicação do Vitória. Gustavo, em parceria com a SBP, liderou a ação que faz parte da campanha "Jogando contra o Mosquito", que busca conscientizar jogadores, funcionários e torcedores sobre a importância de combater os vetores de doenças como dengue, chicungunya e zika vírus. A iniciativa é uma parceria com o Vitória.
"Depois de tantos apelos não atendidos, eu achava impossível tirar o Mosquito, mas a SBP conseguiu (risos)", brincou o jogador, aliviado. "Brincadeiras à parte, acho muito legal todo o trabalho que SBP faz na conscientização e no combate aos insetos transmissores de doenças. Fico feliz de poder representar uma marca tão importante para a saúde de milhões de pessoas", completou Gustavo.
"Daqui para frente, não gostaria mais de ser chamado de Mosquito. Já falei com a assessoria e entramos em acordo para não usarem mais esse apelido. Agora é Gustavo ou Gustavo Silva. Esse Mosquito ficou no Coritiba, é uma nova fase", comentou o atacante em 2018, quando foi apresentado no Corinthians.
Em noite chuvosa, Bahia bate o Botafogo e arranca no Brasileirão
Vitória sofre derrota para o Ceará e entra na zona de rebaixamento do Brasileirão
Fábio Mota surpreende ao revelar andamento da SAF do Vitória: "última reunião"
Carpini lamenta segundo tempo ruim em derrota para o Ceará: "Voltamos desorganizados"
CBF teria pago mais de R$ 2 milhões para coronel em troca de acordo para manter Ednaldo no cargo
Caiu! Clube da Série A demite técnico após derrota nova Brasileirão; confira