William Oliveira fala sobre pressão e deixa mensagem para o torcedor: "Contra a Fortaleza é mais uma guerra"
Por Tácio Caldas / Redação Bnews
Publicado em 28/11/2024, às 14h45O volante do Vitória, William Oliveira, concedeu entrevista coletiva na manhã dessa quinta-feira (28). O atleta respondeu diversas perguntas, falou sobre pressão e deixou uma mensagem para o torcedor do Leão da Barra.
De acordo com o jogador, essas cobranças e a pressão feita pela torcida do Colossal pelos resultados positivos não o incomodam. Isso porque William Oliviera não "liga" para o que acontece nas redes sociais.
[...] Eu não me movo muito pelo que a rede social diz. Acho que eu já falei isso em outras entrevistas, eu não me movo por aquilo que dizem sobre mim, sendo coisas boas ou sendo coisas ruins. [...] A palavra dos outros não me define, eu preciso saber quem eu sou, quem me trouxe e o que eu estou fazendo aqui. [...] Deus que me capacita e tudo que eu faço é para ele. [...] A gente sabe que nós temos que entregar o máximo no dia a dia para que a gente possa levar isso para o jogo. É dessa forma que eu me movo e eu sabendo que, se eu fizer a semana forte, se eu fazer a semana bem, eu vou conseguir entregar no jogo tudo aquilo que eu puder entregar na semana, porque o jogo é o reflexo do nosso treino, da nossa semana", inciou o volante.
Apesar disso, William Oliveira ainda reforçou que não tem nada resolvido. "A mensagem é até o último jogo nós nos doarmos e dar o nosso melhor. Acho que essa é a mensagem [...] que esse grupo tem dado todos os jogos. [...] A nossa permanência, ela vem acontecendo desde o início do campeonato, a cada jogo, porque a gente enfrenta cada jogo como se fosse o último. E esse jogo contra a Fortaleza é mais uma guerra, é mais um jogo onde a mensagem que nós temos que deixar é entregar tudo de nós", concluiu o jogador do Leão da Barra.
Pentacampeão aponta Rogério Ceni como melhor nome para a Seleção Brasileira: "Bahia está passeando"
Renato Kayzer participa de treino com bola e fica à disposição de Thiago Carpini
Meia recebe terceiro amarelo e desfalca o Flamengo diante do Bahia
Furto? Vídeo mostra ação suspeita de integrante da Bamor contra suposto turista durante jogo na Fonte Nova; assista
Técnico de time da Série B é demitido após sofrer goleada em casa
Assinatura do Coronel Nunes em documento da CBF foi falsificada para burlar eleição, garante perícia