Elenco rubro-negro se prepara para duelo contra o Botafogo
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 22/11/2024, às 15h45O Vitória seguiu com sua preparação para o duelo contra o Botafogo, marcado para este sábado (23), às 19h30, no Estádio Nilton Santos, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na tarde desta sexta-feira (22), o elenco rubro-negro se reuniu no CT Moacyr Barbosa, do Vasco da Gama, onde os atletas participaram de atividades físicas e táticas sob a supervisão de membros da comissão técnica.
O trabalho teve início com exercícios físicos e de força, conduzidos pelo preparador físico Caio Gilli e pelo auxiliar Estephano Dijan. A equipe se dedicou a aprimorar o condicionamento físico e a resistência, elementos essenciais para o enfrentamento de mais um desafio na competição nacional.
Na sequência, o treinador Thiago Carpini assumiu a condução da atividade, focando em aspectos táticos e estratégicos para o duelo contra o Botafogo. O objetivo do comandante foi ajustar posicionamentos e movimentações da equipe, além de trabalhar a dinâmica de jogo para que o Vitória entre em campo bem preparado para o confronto.
Após o jogo, a delegação rubro-negra retorna a Salvador no domingo (24) pela manhã e terá folga na segunda-feira (25). O elenco se reapresenta na terça-feira (26) para dar sequência à preparação para os próximos compromissos.
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio