Elenco rubro-negro se prepara para duelo contra o Botafogo
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 22/11/2024, às 15h45O Vitória seguiu com sua preparação para o duelo contra o Botafogo, marcado para este sábado (23), às 19h30, no Estádio Nilton Santos, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na tarde desta sexta-feira (22), o elenco rubro-negro se reuniu no CT Moacyr Barbosa, do Vasco da Gama, onde os atletas participaram de atividades físicas e táticas sob a supervisão de membros da comissão técnica.
O trabalho teve início com exercícios físicos e de força, conduzidos pelo preparador físico Caio Gilli e pelo auxiliar Estephano Dijan. A equipe se dedicou a aprimorar o condicionamento físico e a resistência, elementos essenciais para o enfrentamento de mais um desafio na competição nacional.
Na sequência, o treinador Thiago Carpini assumiu a condução da atividade, focando em aspectos táticos e estratégicos para o duelo contra o Botafogo. O objetivo do comandante foi ajustar posicionamentos e movimentações da equipe, além de trabalhar a dinâmica de jogo para que o Vitória entre em campo bem preparado para o confronto.
Após o jogo, a delegação rubro-negra retorna a Salvador no domingo (24) pela manhã e terá folga na segunda-feira (25). O elenco se reapresenta na terça-feira (26) para dar sequência à preparação para os próximos compromissos.
Em meio a reformulação, confira tempo de contrato dos 17 jogadores emprestados pelo Vitória
Gigante europeu tem conversas avançadas para contratar joia do Sport
Após pagar fiança, Daniel Alves deixa prisão na Espanha
Neymar assina renovação de contrato com o Santos até o final do ano
Após polêmicas, Fábio Mota se manifesta sobre MVSAF; saiba mais
Fim da linha para Vitória e Fatal Model; entenda
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira