Partida acontece nesta quarta-feira (20), às 16h30
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 20/11/2024, às 08h00O Campeonato Brasileiro da Série A entra na sua reta final, faltando apenas cinco rodadas para as definições de campeão, classificados para competições e rebaixados à segunda divisão. E é nesta parte de baixo, na fuga do Z4, que o Vitória medirá forças contra o Criciúma nesta quarta-feira (20), às 16h30, no estádio Heriberto Hülse, em partida válida pela 34ª rodada.
O Leão da Barra é o atual 13º colocado com 38 pontos. No entanto, a diferença para o primeiro time dentro da zona de rebaixamento é de apenas um pontos, já que o Juventude, 17º colocado, tem 37 pontos. Do outro lado o Criciúma, que não sabe o que é vencer há quatro jogos, está com o mesmo número de pontos do Ju, ficando a frente somente pelo saldo de gols.
Para a partida, o técnico Thiago Carpini não poderá contar com o atacante Everaldo, suspenso após receber o terceiro cartão amarelo contra o Corinthians. Por outro lado, o Vitória terá os retornos do lateral-esquerdo Lucas Esteves e do volante Willian Oliveira.
Jogando em casa, o Tigre não poderá contar com o zagueiro Wilker Angel e o lateral-esquerdo Miguel Trauco, que receberam o terceiro cartão amarelo contra o Cruzeiro e cumprirão suspensão automática.
Outro que pode desfalcar o time catarinense é o goleiro Gustavo. Revelado pelo Vitória, o arqueiro está se recuperando de um edema na coxa esquerda e é tratado como dúvida.
Por outro lado, os donos da casa poderão contar com o retorno de Felipe Vizeu, que ficou fora contra o Cruzeiro por conta de suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Time abandona partida de futebol após árbitro se negar a checar lance no VAR; veja vídeo
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Próximo adversário do Vitória perde invencibilidade como mandante após 21 jogos
Ceni celebra bom desempenho do Bahia longe de Salvador: "Hoje somos mais duros fora de casa"