Felipe Neto fala sobre torcida do Bragantino no Barradão “muito triste para o futebol”
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 21/10/2024, às 14h35A partida entre Vitória e RB Bragantino ficou marcada por um verdadeiro show por parte da torcida do Leão. Entretanto, se de um lado sobrava festa e algazarra, do outro mal se via torcedores presentes. Com pouco mais de 12 torcedores para apoiar, o Bragantino se viu jogando com seu espaço de torcida visitante praticamente vazio.
O influenciador digital Felipe Neto viu a situação e se assustou com a ausência de torcida do time de Bragança Paulista. Em sua rede social, Felipe postou “Desculpa mas isso é muito triste para o futebol. Todo respeito a Redbull, mas tentem imaginar um cenário onde a Série A fosse dominada por times construídos dessa forma” concluiu o blogueiro.
O debate de ausência de torcida por parte de alguns clubes empresa, principalmente por parte do grupo RedBull, é um debate internacional que agora chega ao Brasil graças a franquia paulistana.
CT do Bahia por 40 anos, Fazendão é vendido por valor exorbitante
Atriz do filme 'Superman' vaza nova camisa do Bahia; confira
Novo contratado do Vitória passa por exames médicos e revela incômodo muscular
Nova camsa do Bahia já tem data de lançamento, crava jornalista
Atacante se torna a contratação mais cara da história do Athletico
Mesmo fora da competição, Raphinha cita "obrigação" de jogar Copa do Mundo de Clubes e reclama da falta de férias
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira