Carpini fala sobre final contra o Fluminense “concentração e pés no chão”; confira
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 20/10/2024, às 15h00O Vitória venceu o RB Bragantino na tarde deste último sábado (19), um resultado vital para a sequência da equipe no campeonato. Com os três pontos a equipe deixou a zona de rebaixamento, o técnico Thiago Carpini falou na coletiva de imprensa sobre o próximo duelo decisivo do Leão, a partida contra o Fluminense que acontecerá no Estádio Manoel Barradas.
Quando questionado sobre o jogo contra o Tricolor da Laranjeiras, Carpini frisou que será um duelo difícil, mas que o Leão vai com muito foco e determinação para buscar mais uma Vitória em casa.
Sabemos o tamanho do adversário que teremos que é o Fluminense, temos que ter equilíbrio e pés no chão. Estamos trabalhando forte em cima do próximo adversário e seguir nessa luta constante contra o rebaixamento. O Bragantino já ficou no passado, vamos jogo a jogo e chegamos muito bem para a próxima partida, um passo de cada vez”, disse o treinador.
A próxima partida do Vitória será no sábado (26) às 16h30 horário de Brasília. O jogo acontece na cidade de Salvador no Estádio Manoel Barradas, o Barradão, em caso de vitória o Rubro-negro pode chegar aos 35 pontos e se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento.
CT do Bahia por 40 anos, Fazendão é vendido por valor exorbitante
Atriz do filme 'Superman' vaza nova camisa do Bahia; confira
Nova camsa do Bahia já tem data de lançamento, crava jornalista
Novo contratado do Vitória passa por exames médicos e revela incômodo muscular
Atacante se torna a contratação mais cara da história do Athletico
Mesmo fora da competição, Raphinha cita "obrigação" de jogar Copa do Mundo de Clubes e reclama da falta de férias
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira