Elenco se prepara para enfrentar o Atlético-MG no sábado (5)
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 03/10/2024, às 20h00O elenco do Vitória completou mais uma sessão de treinos no Centro de Treinamentos Manoel Pontes Tanajura, nesta quinta-feira (3). Após trabalhos na academia, o elenco foi ao campo para participar de um coletivo-tático com foco em lance de saída de bola e jogadas ofensivas.
Na sequência, alguns jogadores foram selecionados para realizar um treino de finalizações a gol. Sem participar do coletivo-tático, o volante Caio Vinícius entrou na atividade em campo reduzido e jogou futevôlei com os jogadores que ficaram de fora do treino.
O lateral Willean Lepo permanece entregue à fisioterapia em processo de estabilização das dores no adutor e com atividades controladas na academia de musculação. Patric Calmon e Gabriel Santiago também realizaram atividades com a fisioterapia.
Já o volante Filipe Machado treinou em dois turnos nesta quinta-feira. Pela manhã ele fez um trabalho especial de força e à tarde participou das atividades com o restante do grupo.
Após polêmica com Bruno Uvini, Fábio Mota se pronuncia
Cuiabá entrará na CNRD por dívida referente à venda de jogador ao Vitória, diz jornalista
Vice da CBF cita contratação de Ancelotti para pedir saída de Ednaldo à Justiça
Herói do último jogo, Kayzer não viaja com o grupo do Vitória
Além de Anchelotti, saiba outros estrangeiros que já treinaram a Seleção Brasileira
Treinando afastado, Bruno Uvini pensa em processar Vitória
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira