Teve Alta! Osvaldo sai da UTI e manda mensagem para os torcedores do Vitória
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 18/09/2024, às 12h12Uma notícia causou grande preocupação aos torcedores Rubro-negros no início dessa semana. O jogador Osvaldo foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar e ficou internado na UTI do hospital São Rafael, o ocorrido aconteceu na tarde dessa segunda-feira (16). Já de volta a sua casa, o jogador do Leão postou um vídeo em suas redes sociais agradecendo pelo apoio de todos.
Osvaldo ficou muito próximo de ter um AVC, mas a equipe médica conseguiu reverter rapidamente a situação, em seu discurso o atleta agradeceu muito pelo apoio de todos. “Passando aqui para agradecer a todos vocês que oraram pela minha vida; agradecer demais o carinho e em breve estarei de volta fazendo o que mais amo. Deus é bom o tempo todo, estou bem, com saúde e é isso que importa”, disse o jogador.
Apesar de estar recuperado o “vovô” do Leão ainda não retornou aos treinos e não participará do jogo contra o Juventude nesse sábado. O EC Vitória vai seguir atualizando a situação de Osvaldo nos próximos dias da semana.
Corinthians acerta salário com ex-atacante do Bahia e deve fechar acordo nos próximos dias; confira
Zagueiro do Botafogo se despede do clube e acerta com equipe inglesa
Prefeito de Salvador reforça apoio ao projeto da nova Arena Barradão durante festejos do 2 de Julho
Rodrigo Becão perde espaço no Fenerbahçe e pode estar de saída; Bahia e clubes europeus demonstram interesse
Imprensa argentina aponta interesse do Bahia em atacante canhoto
Irmã de ex-jogador do Vitória preso por tráfico desabafa: "Do luxo à lama"
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira