Ex-treinador do Vitória é acusado de estupro e sofre tentativa de linchamento no Jardim de Alah
Por Alex Torrex/BNews
Publicado em 11/09/2024, às 12h12O ex-treinador do Vitória Ricardo Silva, de 64 anos, foi conduzido após acusação de estupro de uma jovem de 19 anos, na manhã desta quarta-feira (11), no bairro de Jardim de Alah, em Salvador. Ele foi encaminhado para a 9ª Delegacia da Polícia Civil, no bairro da Boca do Rio.
Informações preliminares obtidas pela equipe de reportagem do BNews apontam que Ricardo se relacionava amorosamente com uma mulher e depois teria se envolvido posteriormente com a filha dela. As acusações seriam que essa segunda relação teria sido forçada.
De acordo com apurações do BNews, a suposta violação sexual não teria acontecido no presente momento, mas foi denunciada somente agora. O ex-treinador teria sofrido uma tentativa de linchamento por conta das acusações.
Ricardo Silva treinou o Vitória em diversas oportunidades, tendo chegado ao Leão da Barra em 2008. Ele foi auxiliar do Rubro-Negro, se notabilizando por assumir a equipe sempre que algum técnico era demitido.
Em 2010, ele recebeu a primeira oportunidade como treinador efetivo do clube, tendo ficado à frente do time em 50 partidas, inclusive, levando a equipe para a final da Copa do Brasil do mesmo, perdendo a decisão para o Santos.
O técnico ainda permaneceu dentro do Rubro-Negro até a temporada de 2012, quando deixou o clube e retornou somente depois de 10 anos, em 2022. Na última ocasião, ele foi auxiliar do treinador Geninho, que comandou o time nas primeiras rodadas do Brasileirão da Série C.
Zagueiro do Botafogo se despede do clube e acerta com equipe inglesa
Rodrigo Becão perde espaço no Fenerbahçe e pode estar de saída; Bahia e clubes europeus demonstram interesse
Prefeito de Salvador reforça apoio ao projeto da nova Arena Barradão durante festejos do 2 de Julho
Bahia oficializa venda de centro de treinamento histórico
EXCLUSIVO! Representante de atacante admite possibilidade de saída do Vitória
Fluminense acumula premiação recorde ao chegar na semi da Copa do Mundo de Clubes
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira