Vitória vai realizar jogo-treino contra equipe sub-23 neste sábado; saiba mais
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 06/09/2024, às 11h45Nesta sexta-feira (6), o Vitória anunciou, por meio de sus assessoria, que a equipe principal fará um jogo-treino contra o time sub-23 que irá disputar o Brasileiro de Aspirantes. O embate está marcado para esse sábado, 7 de setembro, às 9h.
Hoje pela manhã, em mais um dia de treinamentos visando o retorno do Brasileiro, o elenco voltou a trabalhar no campo 2 do CT. Uma roda de "bobinho" abriu as atividades no gramado. Enquanto isso, Yuri, Lucas Arcanjo, Muriel e Alexandre Fitelmann exercitavam os fundamentos de goleiros com os treinadores Itamar Ferreira e Paulo Musse.
Em seguida, os atletas fizeram fundamentos para aprimorar a finalização. Primeiro, um jogador conduzia a bola sozinho até a entrada da área e finalizava a gol. Na sequência, ele tinha que marcar dois jogadores para evitar a conclusão da jogada no gol. Por fim, passou para três jogadores enfrentando dois.
Para finalizar a manhã, com três times – cada com oito jogadores e a participação de um curinga – foi realizado trabalho em campo reduzido. Os times se enfrentaram alternadamente e o que sofria o gol, automaticamente, era substituído.
De acordo com a assessoria, Ricardo Ryller teve mais um dia de trabalho especial comandado pelo preparador físico Caio Gilli, com as devidas limitações em alguns movimentos por causa do trauma no ombro esquerdo.
Matheusinho, por sua vez, após tratamento na fisioterapia, voltou a correr em torno dos campos, com supervisão do fisioterapeuta Clício Alves.
DEPARTAMENTO MÉDICO
Patric Calmon (pubalgia) e Caio Vinícius (lesão na posterior da coxa direita) permanecem em tratamento com os fisioterapeutas.
Em noite chuvosa, Bahia bate o Botafogo e arranca no Brasileirão
Vitória sofre derrota para o Ceará e entra na zona de rebaixamento do Brasileirão
Fábio Mota surpreende ao revelar andamento da SAF do Vitória: "última reunião"
Carpini lamenta segundo tempo ruim em derrota para o Ceará: "Voltamos desorganizados"
CBF teria pago mais de R$ 2 milhões para coronel em troca de acordo para manter Ednaldo no cargo
Caiu! Clube da Série A demite técnico após derrota nova Brasileirão; confira