Carpini lamenta derrota e cita primeiro tempo irregular do Vitória: “Não competimos”
Por Marcelo Ramos/BNews
Publicado em 26/08/2024, às 10h15Jogando no Morumbis, o Vitória perdeu por 2 a 1 para São Paulo, na noite do domingo (25), pela 24ª rodada da Série A do Brasileiro. Com o resultado, o Leão da Barra voltou para a zona de rebaixamento da competição.
Em entrevista coletiva após o jogo, o técnico Thiago Carpini lamentou o revés e atribuiu a derrota ao primeiro tempo irregular do Vitória.
"Pagamos pelo primeiro tempo, não foi bom, não competimos da maneira que a gente vinha, não só no returno, mas em outros jogos”, disse.
“Segundo tempo as mexidas surtiram efeito, a equipe melhorou um pouco, controlou mais o jogo, diminuiu o ímpeto do São Paulo, mas pouco volume ofensivo. Criamos três ou quatro chances de gols. O São Paulo não criou muito, mas foi efetivo. Não podemos errar da maneira que a gente errou. Sabemos que aqui não era nosso campeonato, a gente queria beliscar ponto, mas é outro campeonato. Nosso campeonato é domingo, em casa, contra o Vasco, mais próximo nessa briga”, continuou o treinador.
Apesar de estar no Z4 da Série A, Carpini afirmou que o campeonato está aberto e tudo pode acontecer.
“Difícil de fazer essas previsões, claro que internamente a gente discute sobre isso, mas queremos fazer nosso melhor, o nosso trabalho, estamos preocupados com a pontuação que precisamos atingir. Colocaria também Cuiabá, Atlético-GO, Criciúma, não são só os grandes [clubes]. Está tudo em aberto e vai seguir assim até o final. Temos que seguir ajustando, melhorando, trabalhando. Buscar nossa pontuação necessária, nos preocuparmos com o que precisamos fazer, Vitória e o torcedor merecem ficar na Série A”, concluiu.
Pentacampeão aponta Rogério Ceni como melhor nome para a Seleção Brasileira: "Bahia está passeando"
Furto? Vídeo mostra ação suspeita de integrante da Bamor contra suposto turista durante jogo na Fonte Nova; assista
Meia recebe terceiro amarelo e desfalca o Flamengo diante do Bahia
Renato Kayzer participa de treino com bola e fica à disposição de Thiago Carpini
Técnico de time da Série B é demitido após sofrer goleada em casa
Atleta do América-MG é preso por racismo contra ex-jogador do Bahia