Membros de organizada do Bahia são detidos após agredirem torcedores do Vitória
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 20/08/2024, às 08h30Vinte e sete integrantes da Bamor (maior torcida organizada do Bahia) foram presos na noite de ontem após agredirem membros dos Imbatíveis (torcida organizada do Vitória).
Informações preliminares apontam que o grupo sequestrou e agrediu um torcedor do Rubro-Negro Baiano, que está em situação crítica em um hospital da capital baiana.
Os indivíduos foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes, que fica localizada no bairro dos Barris.
Confira a nota da PM:
De acordo com a PM, durante o patrulhamento tático na localidade de São Marcos, foram localizados os agressores que estavam reunidos nas proximidades do Condomínio Jardim Pampulha(Mata Escura), que ao perceberem a presença das guarnições tentaram empreender fuga mas foram alcançados e detidos.
Com os agressores foram encontrados diversos instrumentos utilizados para cometer as agressões aos torcedores e aparelhos celulares roubados.
Duas vítimas com lesões leves foram atendidas e conduzidas até a delegacia. Três vítimas permaneceram internadas na UPA recebendo atendimento por lesões como: perda de parte da orelha, deslocamento de maxilar, sendo que 01(um) dos agredidos precisou ser regulado para o HGE devido a gravidade dos seus ferimentos.
Todos os 27(vinte e sete) detidos foram apresentados na Central de Flagrantes, juntamente com os materiais apreendidos para adoção das medidas legais cabíveis.
Renato Kayzer participa de treino com bola e fica à disposição de Thiago Carpini
Bahia se reapresenta com foco na Libertadores e treina em campo sintético devido às chuvas
Assinatura do Coronel Nunes em documento da CBF foi falsificada para burlar eleição, garante perícia
Gilberto avança na recuperação e pode reforçar o Bahia contra o Nacional-URU pela Libertadores
Erick Pulga desponta Vini Jr. e ocupa segunda posição em ranking mundial de dribladores; veja
Filho de Marcelo brilha na base do Real Madrid com hat-trick e conquista Superliga