Auxiliar do Vitória elogia desempenho, mas lamenta empate sofrido contra o Cruzeiro
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 20/08/2024, às 10h00Substituto de Thiago Carpini na beira do gramado, o auxiliar técnico Estéphano Djian elogiou a atuação do Vitória no empate diante do Cruzeiro, na noite da segunda-feira (20), mas lamentou o resultado de 2 a 2.
“Acho que posso destacar como positivo o desempenho dos jogadores, eles correram bastante. Não queríamos esse empate, pelo tanto que a gente lutou dentro de campo, mas acaba tendo essa dificuldade com um a menos. Os atletas correram. No segundo turno estamos com um aproveitamento bom, duas vitórias, uma derrota e um empate", disse.
"Já ressaltamos que teríamos que fazer um segundo turno melhor do que o primeiro turno. Fica uma chateação, porque sabemos que no 11 contra 11 a gente iria conseguir mais”, continuou.
Em relação ao segundo gol cruzeirense, o Vitória reclamou de mão de Matheus Henrique, no início da jogada, e falta de Dinenno em Léo Naldi, no momento da finalização do atacante. Segundo Estéphano, o Leão da Barra foi prejudicado.
“Era esse o sentimento dos atletas, mas aconteceu o empate, com direito a esse lance polêmico, como o presidente falou. A gente fica chateado, porque todo mundo que acompanhou a partida viu como foi, se a imagem tivesse sido mostrada iria dar pra ver o toque de mão. Fora o empurrão no Léo Naldi, que desestabilizou o jogador. Fica essa nossa retomada no segundo turno, com os atletas focados e com cabeça boa para enfrentar o São Paulo no Morumbi e sair com resultado favorável”, concluiu.
Com o empate, o Vitória chegou aos 22 pontos e subiu para a 16ª colocação da Série A, saindo da zona de rebaixamento.
Na próxima rodada, o Leão encara o São Paulo, no domingo (25), pela 24ª rodada da competição. A partida está marcada para as 18h30 (de Brasília), no Morumbis.
Renato Kayzer participa de treino com bola e fica à disposição de Thiago Carpini
Assinatura do Coronel Nunes em documento da CBF foi falsificada para burlar eleição, garante perícia
Gilberto avança na recuperação e pode reforçar o Bahia contra o Nacional-URU pela Libertadores
Bahia se reapresenta com foco na Libertadores e treina em campo sintético devido às chuvas
Erick Pulga desponta Vini Jr. e ocupa segunda posição em ranking mundial de dribladores; veja
Filho de Marcelo brilha na base do Real Madrid com hat-trick e conquista Superliga