Jogador do Vitória desabafa após gol irregular: "Seguimos contra tudo e contra todos"
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 20/08/2024, às 09h15O lateral-esquerdo do Vitória, Lucas Esteves, utilizou suas redes sociais para protestar contra a arbitragem da partida entre Vitória e Cruzeiro, realizada na noite de ontem, no Barradão.
Em sua conta oficial no Instagram, o defensor afirmou que houve duas irregularidades no gol de empate do Cruzeiros.
"Foi mão e depois o jogador que fez o gol empurra nosso defensor. Seguimos contra tudo e contra todos", escreveu Esteves.
Em campo, o Vitória chegou a abrir 2 a 0 ainda na primeira etapa, mas sofreu o empate após jogar os 15 minutos finais da primeira etapa e todo o segundo tempo com um jogador a menos, após a expulsão do zagueiro Neris.
Após a partida, o presidente Fábio Mota afirmou que irá enviar uma representação à CBF contra a arbitragem da partida, encabeçada pelo árbitro Marcelo de Lima Henrique.
Renato Kayzer participa de treino com bola e fica à disposição de Thiago Carpini
Assinatura do Coronel Nunes em documento da CBF foi falsificada para burlar eleição, garante perícia
Bahia se reapresenta com foco na Libertadores e treina em campo sintético devido às chuvas
Atleta do América-MG é preso por racismo contra ex-jogador do Bahia
Bragantino vence e fica a um gol da liderança do Campeonato Brasileiro
Erick Pulga desponta Vini Jr. e ocupa segunda posição em ranking mundial de dribladores; veja