Meia foi emprestado à equipe mineira até o final da Série B
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 13/08/2024, às 15h30O meia Daniel Jr., atualmente no América Mineiro, falou em entrevista coletiva sobre sua saída do Vitória. Atleta que foi disputado com empenho pela diretoria do clube baiano, acabou não tendo uma boa passagem, que ficou marcada pela falta de minutos em campo. O jogador explicou.
"Eu não tive muitas oportunidades e tem coisas que não vão só do atleta. Tem coisas que envolvem outras pessoas. Sempre que entrei em campo fiz minha parte e dei o meu melhor. As coisas não deram certo e eu sou um menino muito religioso, acredito muito em Deus, e se Deus não quis que fosse lá, que possa ser aqui (América Mineiro). É tudo da vonta de Deus. Tem coisas que não controlamos, como o extracampo, a escalação do treinador e, claro, a gente respeita. Todo jogador fica triste, chateado de não jogar e isso eleva a competitividade do elenco. Não posso dar uma resposta direta porque envolve muitas outras coisas", disse Daniel Jr.
Daniel Júnior, que ainda pertence ao Vitória, foi emprestado à equipe mineira até o final da Série B do Campeonato Brasileiro. Ele não estava nos planos do técnico Thiago Carpini para a disputa da Série A.
Pelo Vitória, o meia disputou 12 jogos, apenas dois como titular, e marcou três gols. Anteriormente, sob o comando do técnico Léo Condé, Daniel também teve poucas chances de atuar.
Para seguir vivo na Sul-Americana, Vitória recebe o Defensa y Justicia nesta terça-feira (6)
Bahia pode garantir vaga antecipada nas oitavas de final da Copa Libertadores; saiba mais
Assinatura do Coronel Nunes em documento da CBF foi falsificada para burlar eleição, garante perícia
Fábio Mota revela desejo de reeleição e fala sobre SAF
Renato Kayzer participa de treino com bola e fica à disposição de Thiago Carpini
Grêmio busca novo lateral no mercado; confira