Vitória se pronuncia após erro em letreiro do Barradão; entenda
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 01/08/2024, às 11h45O Vitória cometeu um erro no letreiro do Núcleo de Saúde e Performance do clube, no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.
O erro foi divulgado nesta quarta-feira (31), por meio do Instagram do volante Dudu, que se recupera de uma lesão e está afastado do restante do elenco.
O volante fez a publicação durante a manhã, na entrada do núcleo. A foto gerou críticas dos torcedores nas redes sociais e o clube ainda não se manifestou sobre o assunto.
O Rubro-Negro se manifestou sobre o assunto e afirmou que o erro já tinha sido reconhecido pelo clube.
"Foi um erro de aplicação que já tinha sido visto e coberto com um pano desde o dia que foi instalado, na quarta-feira passada. Retiramos o pano hoje pela manhã para fazer a manutenção, quando a foto foi tirada", disse o clube ao Bnews.
A manutenção já foi iniciada.
Atacante uruguaio viaja e pode assinar com o Vitória, saiba quem
Desejo do Vitória, lateral-esquerdo pode assinar pré-contrato
Peça chave no esquema tático de Ceni pode assinar pré-contrato com outra equipe; entenda
Quatro jogadores surgem como novidade no treino do Vitória
Pedro Sento Sé se posiciona sobre SAF do Vitória; confira
Vitória anuncia novo benefício para os sócios-torcedores; saiba qual
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira