No Barradão, João Burse começa a pensar na equipe para enfrentar o Altos-PI
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 20/06/2022, às 17h00O técnico João Burse chegou ao Barradão na tarde desta segunda-feira (20). Ele assume o comando da equipe no lugar de Fabiano Soares, demitido após a derrota do último domingo (19) para o Botafogo-SP pela Série C do Campeonato Brasileiro.
João Burse foi apresentado aos atletas do elenco pelo diretor de futebol do Vitória, Rodrigo Pastana. Em seguida, observou o treino coletivo dos reservas. A atividade contou com a participação de alguns atletas do time sub-20.
Com 11 pontos, o Vitória ocupa a 16ª colocação na Série C do Campeonato Brasileiro, dependendo do resultado do Floresta, que enfrenta o Volta Redonda, para não entrar na zona de rebaixamento nesta rodada.
O próximo adversário rubro-negro é o Altos-PI.O duelo acontece neste sábado (25), às 19h, no Lindolfo Monteiro, em Teresina.
VÍDEO: Torcedora do Bahia revela frustração com torcida Tricolor após Ba-Vi na Fonte Nova e faz desabafo: "só tem viado"
Fábio Mota fala sobre fair play financeiro e afirma ser "único no Brasil que paga salários antecipados”
Willian Arão no Bahia? Entenda possível negociação do volante ex-Flamengo com o tricolor baiano
Bahia SAF deseja Arena Fonte Nova, mas Governo tentou conceder outro estádio; entenda
Bahia recebe o Paysandu para avançar às oitavas de finais da Copa do Brasil
Confira escalação do Bahia para enfrentar o Paysandu pela Copa do Brasil
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira