Saiba quem é o reforço do Vitória que já está treinando no Barradão

Saiba quem é o reforço do Vitória que já está treinando no Barradão

 Álvaro Lemos/ Rosiron Rodrigues/Goiás E.C

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 13/05/2022, às 17h45

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O Vitória segue em busca de reforços para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. A bola da vez é o atacante Rafinha. O atleta, que vestiu a camisa do São Bernardo-SP, já está treinando no Barradão. 

A informação foi inicialmente publicada pelo site Arena Rubro-Negra e confirmada pelo Galáticos Online. Segundo o presidente do Vitória, Fabio Mota, o jogador já está no Barradão desde a última quinta-feira (12). 

Revelado pelas categorias de base Osasco Audax-SP, o atleta de 29 anos já atuou em equipes como Ponte Preta, Guaratinguetá, Athletico Paranaense, ABC, Brasil de Pelotas, Ceará, Goiás, Botafogo-SP, Mirassol e Remo.

O atleta chega no Vitória para ser mais uma opção do técnico Fabiano Soares para a beirada do campo. Nesta temporada, Rafinha disputou 10 partidas e não marcou gols. 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução

Victor Ferreira / EC VItória

Fernando Moreno/AGIF

Reprodução

Reprodução/ redes sociais

Reprodução

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Victor Ferreira/ E.C Vitória

Ver mais Notícias