De olho no Jacuipense, Vitória realiza treino tático organizacional Toca do Leão

De olho no Jacuipense, Vitória realiza treino tático organizacional Toca do Leão

Pietro Carpi /E.C.Vitória

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 27/01/2022, às 18h25

Compartilhe Facebook Twitter WhatsApp

Visando o próximo confronto na temporada, diante da Jacuipense, pelo Campeonato Baiano, o Vitória realizou um treino tático, na tarde desta quinta-feira (27), na Toca do Leão. 

Sob o comando dopreparador físico Leonardo Fagundes, com apoio do seu assistente Rodrigo Santana e do fisiologista Rafael Daltro, os atletas iniciaram a preparação na academia.

Em seguida, os atletas realizaram atividades ofensivas e defensivas, já sob a diretriz do técnico  Dado Cavalcanti. 

Já no campo do CT Manoel Pontes Tanajura, Dado trabalhou por setores, organizando as ações por setorers ofensivos e defensivos. Alvo de sondagens do exterior, o atacante David participou do treino normalmente. 

Vitória e Jacuipense se enfrentam neste sábado (29), no estádio Manoel Barradas, o Barradão, no entanto, o mando de campo será do time de Riachão do Jacuípe, que está impossibilitado de receber os seus jogos no estádio Walfredão, por conta de uma reforma. 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS











Ver mais Notícias