URGENTE! Surto de Covid-19 no Barradão obriga jogadores do Vitória a deixar concentração
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 09/01/2022, às 20h08O Vitória precisou liberar, às pressas, todos os atletas que estavam concentrados no Barradão desde o dia 03 de janeiro. Isso porque, segundo apurações do Galáticos Online, um surto de covid-19 chegou à Toca e ao menos 15 pessoas, entre jogadores e funcionários, estão infectados.
Durante a semana, o clube divulgou que o goleiro Caíque havia testado positivo para covid, mas no dia seguinte, após a contraprova, o arqueiro foi reintegrado ao elenco.
Vale lembrar que o Rubro-Negro anunciou umogo-treino para a próxima quarta-feira (13), CT da Toca do Leão, diante da equipe do do Unirb, que também participa do estadual.
A estreia oficial da equipe está marcada para o próximo dia (16), diante do Juazeirense, às 16h, no estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador.
Técnico multicampeão elogia o Botafogo e esquenta especulação após demissão de Renato Paiva
Atacante uruguaio viaja e pode assinar com o Vitória, saiba quem
Desejo do Vitória, lateral-esquerdo pode assinar pré-contrato
Vitória anuncia novo benefício para os sócios-torcedores; saiba qual
Queria de volta? Atacante ex-Bahia se despede de clube brasileiro após passagem apagada
Justiça torna Bruno Henrique réu em caso de manipulação esportiva
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira