Fábio Mota convoca Conselho e institui Comissão para apurar atos de gestão temerária no Vitória
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 08/09/2021, às 15h00O presidente do Conselho Deliberativo do Vitória, Fábio Mota, voltou a convocar os conselheiros do clube para uma reunião extraordinária. O objetivo do encontro, desta vez, será recompor o Conselho Fiscal, desfalcado após renúncia dos seus membros.
A reunião será realizada no dia 16 de setembro, às 18h, em primeira convocação, às 18h30, em segunda convocação, ou às 19h, em terceira convocação. O encontro será presencial, no Barradão.
Além da convocação para a reunião, Mota também anunciou a criação da Comissão Processante. O grupo terá como responsabilidade a apuração de eventuais atos de gestão irregular ou temerária, além de violação das regras estatutárias e atos atentatórios aos interesses do Vitória.
A comissão será composta pelos conselheiros José Maurício Cabral Matos Filho (Advogado), Lucas Correa Brandão (Administrador e Contador), Olavo José Gouveia Oliva (Advogado e Economista), Rômulo Braga Ramos (Economista) e Vagner Reis Santana (Advogado).
A comissão terá um prazo de 45 dias, podendo ser prorrogado, para apresentar o relatório conclusivo.
Confira a Resolução da Comissão Processante:
Técnico multicampeão elogia o Botafogo e esquenta especulação após demissão de Renato Paiva
Atacante uruguaio viaja e pode assinar com o Vitória, saiba quem
Desejo do Vitória, lateral-esquerdo pode assinar pré-contrato
Vitória anuncia novo benefício para os sócios-torcedores; saiba qual
Quatro jogadores surgem como novidade no treino do Vitória
Justiça torna Bruno Henrique réu em caso de manipulação esportiva
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira