Baiana & Barril! Amanda Nunes vence por nocaute técnico e mantém cinturão do UFC
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 13/05/2018, às 10h15Na madrugada do sábado para o domingo (13), a baiana Amanda Nunes voltou ao octógono para defender o seu cinturão feminino da categoria peso galo do UFC. A “leoa” enfrentou a americana e amiga Raquel Pennington e venceu por nocaute técnico no 5 e último round do combate.
“Nunca havia lutado contra uma amiga e foi muito difícil para mim. Respeito muito ela. Foi a coisa mais difícil da minha carreira. Mas para defender meu cinturão aqui no Brasil, o que eu sempre sonhei em fazer, eu tinha que fazer. Mas agora vamos continuar amigas, vamos sair daqui e tomar uma cerveja”, disse Amanda após a luta.
A baiana também fez questão de valorizar as suas origens. “Quero deixar bem claro: moro lá fora, mas defendo a bandeira do Brasil. Estou lá porque tive que seguir um sonho, mas esse cinturão é do Brasil”, completou.
Essa foi a terceira defesa de cinturão de Amanda que está próxima de completar dois anos como campeã do UFC. Com um cartel de 16-4 e sete triunfos consecutivos, a baiana está “varrendo” a sua divisão e cada vez mais criando uma grande expectativa nos fãs de MMA por uma superluta com a também brasileira Cris Cyborg.
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará
Cruzeiro anuncia rescisão contratual com atacante Dudu
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Ídolo do Náutico, Kuki recebe alta da UTI
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”