Vindo de duas vitórias seguidas no UFC, baiana evita provocar mas mira título

Vindo de duas vitórias seguidas no UFC, baiana evita provocar mas mira título

Imagem Vindo de duas vitórias seguidas no UFC, baiana evita provocar mas mira título

Por Tarso Duarte (@tarsoduarte)

Publicado em 09/08/2015, às 21h17

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Após triunfo que foi considerado maior vitória na carreira, a baiana Amanda Nunes mostrou respeito ao restante das adversárias no peso-galo do UFC. Em alta na categoria dominada por Ronda Rousey, a lutadora  que já acumula dois triunfos seguidos resolveu seguir um caminho diferente de Bethe Correia, que falou muito antes de encarar a campeã e acabou sendo nocauteada em poucos segundos peã americana.

“Vou mostrar que mereço a chance pelo cinturão no cage, não vou precisar falar e usar provocações, como muitos fazem. A Sara McMann é muito dura e a finalizei no primeiro round, então acho que mereço uma oportunidade de lutar pelo título ou estar próxima”, anlisou.

Mesmo sem provocar, Amanda avisou que mira uma chance de tirar o cinturão de Ronda Rousey, mas se disse pronta para encarar outras adversárias e provar que é digna da oportunidade de ser campeã.

“Sei que a Ronda tem uma luta no caminho (contra Miesha Tate). Acho que devo fazer mais uma luta antes do cinturão e aceito a Cat (Zingano), Alexis Davis... há muitas garotas no top 5”, disse a baiana.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Felipe Santos/Ceará e Victor Ferreira / EC Vitória

WSL anuncia mudanças para a temporada 2026 - Tony Heff/World Surf League

Michael Reagen / Fifa

Marlon Panagary / CBF

Reprodução/Cruzeiro

Wander Roberto / CBV

Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução / Náutico

Divulgação / Sporting

Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Ver mais Notícias