Lenda do UFC vence última luta do contrato e pretende trocar de esporte
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 11/09/2022, às 10h14O lendário "bad boy" do UFC, Nate Diaz, se despediu do octógono com vitória sobre o veterano, Tony Ferguson, na luta principal do UFC 279, na noite de sábado (10), em Las Vegas, com uma finalização aos 2min56s do quarto round.
Era a última luta no contrato de Diaz, 37 anos, com o UFC. O lutador americano anunciou após a luta que deve fazer uma transição para outro esporte, que, apesar de ele ter tentado despistar, insinou ser o boxe.
"Tem sido uma relação de amor e ódio com o UFC. Mas no fim das contas eu adoro o UFC, obrigado ao Dana White, Lorenzo Fertitta e Hunter Campbell pela oportunidade. Sinto que tive a carreira mais longa no UFC e a mais bem sucedida. Quero sair do UFC rapidinho e mostrar a esses lutadores como é dominar outro esporte. Nenhum deles conseguiu, nem Conor McGregor. Vou lá, vou dominar outra profissão e me tornar o melhor nisso, depois voltarei para tomar o título do UFC, o melhor do mundo", disparou Nate, ovacionado pela plateia.
Carille perde voo para Salvador e apresentação no Vitória é adiada
Jornalista Marcio Martins vence o ex-presidente da CBF em disputa jurídica
Ajax avança por Luciano Rodríguez, mas Bahia recusa primeira oferta
Vitória tem interesse na contratação de lateral de time uruguaio
Bahia retorna ao futebol com triunfo diante do Fortaleza e classificação à semi do Nordestão
Jovem lateral retorna ao Bahia após passagem na Europa
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira