Lutador brasileiro toma “banho de sangue” em luta no UFC; assista
Por Redação BNews
Publicado em 22/08/2022, às 23h00O lutador brasileiro Paulo “Borrachinha” tomou um “banho de sangue” durante sua luta no UFC contra o norte-americano Luke Rockhold, que aconteceu no último sábado (20) no UFC 278. No terceiro round da luta, Rockhold utilizou da estratégia de esfregar seu rosto, que estava todo ensanguentado, no rosto do brasileiro para atrapalhar sua visão, deixando “Borrachinha” com o rosto coberto de sangue.
Após o combate, Borrachinha afirmou que não sentiu nada durante a luta. “Olha, eu nem vi. Eu estava tão preocupado em segurar os braços dele para não tomar nenhuma cotovelada, ou nenhum soco de última hora e me atrapalhar, acabar perdendo a luta. Mas eu sabia que ele estava fazendo alguma coisa”, disse o lutador em entrevista à repórter Evelyn Rodrigues.
O lutador brasileiro vinha de duas derrotas no UFC, e precisava da vitória para continuar buscando o topo da sua categoria (médios) em busca do cinturão. Apesar do “banho de sangue”, Borrachinha venceu o confronto por decisão unânime dos juízes, com um triplo 30-27.
“Talvez ele estivesse muito frustrado, com raiva de estar perdendo a luta, ele sabia que estava perdendo. Restavam poucos segundos. Mas é isso. Não levo para o pessoal. Eu entendo ele”, finalizou o lutador.
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia