Baiano estreia com vitória no UFC e almeja objetivos maiores: “Quem sabe ser campeão mundial?”
Por Redação Galáticos Online - Instagram: (@galaticosonline)
Publicado em 07/02/2022, às 17h00Baiano e lutador de MMA, Jailton “Malhadinho” estreou no UFC neste final de semana e venceu, por nocaute, o seu oponente, Daniel Marques, ainda no primeiro round.
Grande promessa do Brasil para a modalidade, Malhadinho tem apenas 31 anos e já tem como objetivo brigar pelo cinturão mais cobiçado do planeta. ''Graças a Deus conseguimos o resultado positivo para a nossa Bahia e para o nosso Estado. Com fé em Deus vamos chegar no ranking e, quem sabe, ser campeão mundial? Vamos treinar para isso'', afirmou.
Torcedor do Vitória, Malhadinho lembrou da torcida do Leão na comemoração do resultado. ''Agradecer a galera que torceu e que apoiou lá, mandaram muita energia positiva. Bahia é murro na cabeça. Minha Nação Rubro-negra, 'tamo junto', chegando para a gente comemorar'', disse.
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Time abandona partida de futebol após árbitro se negar a checar lance no VAR; veja vídeo
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Próximo adversário do Vitória perde invencibilidade como mandante após 21 jogos