Baiano estreia com vitória no UFC e almeja objetivos maiores: “Quem sabe ser campeão mundial?”
Por Redação Galáticos Online - Instagram: (@galaticosonline)
Publicado em 07/02/2022, às 17h00Baiano e lutador de MMA, Jailton “Malhadinho” estreou no UFC neste final de semana e venceu, por nocaute, o seu oponente, Daniel Marques, ainda no primeiro round.
Grande promessa do Brasil para a modalidade, Malhadinho tem apenas 31 anos e já tem como objetivo brigar pelo cinturão mais cobiçado do planeta. ''Graças a Deus conseguimos o resultado positivo para a nossa Bahia e para o nosso Estado. Com fé em Deus vamos chegar no ranking e, quem sabe, ser campeão mundial? Vamos treinar para isso'', afirmou.
Torcedor do Vitória, Malhadinho lembrou da torcida do Leão na comemoração do resultado. ''Agradecer a galera que torceu e que apoiou lá, mandaram muita energia positiva. Bahia é murro na cabeça. Minha Nação Rubro-negra, 'tamo junto', chegando para a gente comemorar'', disse.
Ajax avança por Luciano Rodríguez, mas Bahia recusa primeira oferta
Santos vence Desportiva Ferroviária em amistoso marcado por brilho de Neymar e filho de Robinho
Jornalista Marcio Martins vence o ex-presidente da CBF em disputa jurídica
Carille perde voo para Salvador e apresentação no Vitória é adiada
John Textor detona ex-tecnico do Bahia e explica motivo de demissão
Bahia mantém interesse em goleiro costa-riquenho e valores se aproximam cada vez mais
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira