Ponte e São Paulo brigam por vaga na final da Sul-Americana
Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)
Publicado em 27/11/2013, às 08h49Após vencer a primeira partida por 3 a 1, em pleno Morumbi, a Ponte Preta entra em campo na noite desta quarta-feira (27), contra o São Paulo com uma ampla vantagem para avançar à final da competição. A Macaca por perder até por 2 a 0 que segue no torneio.
A partida será realizada na cidade de Mogi Mirim, já que o Moisés Lucarelli (Estádio da Ponte) não possui capacidade para 20 mil torcedores, como exigido pela Conmebol.
O vencedor deste confronto encara o ganhador de Lanús e Libertard. No primeiro jogo, o time argentino venceu por 2 a 1 no Paraguai.
O campeão da Copa Sul-Americana garante vaga na Taça Libertadores 2014. Se houver um brasileiro como vencedor, o G-4 do Brasileirão vira G-3 para a Libertadores da América.
Meia do Fortaleza entra no radar do Vitória; saiba quem
De férias, Bahia x Retrô-PE tem detalhes revelados pela CBF; confira
Vitória pode ser comprado? Marcone Amaral explica relação com os árabes que pode resultar na SAF do Leão
Vitória perde no Brasileirão Feminino, mas garante classificação
Daniel Barbosa anuncia saída do Movimento Vitória SAF; saiba motivo
Com valores milionários, saiba quando o Vitória ganhou com venda de atletas em 2025
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira