Juazeirense tem desfalque importante para enfrentar o Maranhão pela Série D
Por Por: Galáticos Online
Publicado em 02/07/2016, às 12h04
Para o confronto contra a equipe do Maranhão, domingo, às 16h, no Castelão, em São Luís, pela 4ª rodada da Série D, o técnico Barbosinha não vai poder contar com Everlan. O meia acabou vetado pelo departamento médico em virtude de uma pancada na panturrilha sofrida no triunfo do Cancão por 3×0 sobre a mesma equipe maranhense, domingo passado, no Adauto Moraes.
A ausência força o técnico Barbosinha a segurar a escalação apenas para o dia do jogo.
“Se perde um atleta com uma característica de meia. Vamos estudar até domingo para definir”, revela o treinador do Cancão, que fora Everlan tem todos os titulares a disposição. O baixinho Clodoaldo é uma das opções para o meio. “Um Jogador inteligente, antever as jogadas, algo que é difícil de encontrar hoje”, elogia.
Se existe dúvida em relação a formação inicial da equipe no Castelão, Barbosinha tem passado para os jogadores a certeza de mais um jogo decisivo nas pretensões da equipe para avançar à segunda fase. Em segundo com quatro pontos, um triunfo faz o Cancão abrir outros quatro do Maranhão, atual terceiro colocado com três pontos.
“É um jogo importante para nós. Jogo decisivo. Depois da rodada vamos sentar para ver o que precisamos nas duas partidas restantes”, pontua Barbosinha.
Meia do Fortaleza entra no radar do Vitória; saiba quem
De férias, Bahia x Retrô-PE tem detalhes revelados pela CBF; confira
Vitória pode ser comprado? Marcone Amaral explica relação com os árabes que pode resultar na SAF do Leão
Vitória perde no Brasileirão Feminino, mas garante classificação
Daniel Barbosa anuncia saída do Movimento Vitória SAF; saiba motivo
Com valores milionários, saiba quando o Vitória ganhou com venda de atletas em 2025
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira