Jogadores da Ponte Preta são agredidos após empate com o Vitória; veja vídeo
Por Redação BNews
Publicado em 16/08/2020, às 10h00O elenco da Ponte Preta foi agredido na madrugada de sexta para sábado (15), em Campinas, após o time empatar por 3 a 3 diante do Vitória, partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Dentre os jogadores criticados e agredidos pelo grupo de aproximadamente 50 pessoas estão o goleiro Ivan e os meias Camilo e João Paulo, um dos destaque do jogo com um gol e participação ativa nas jogadas ofensiva dos donos da casa.
De acordo com a assessoria de imprensa do clube paulista, o boletim de ocorrência só será feito na próxima segunda-feira (17), pois a diretoria está no momento focada em conversar com os jogadores para tranquilizar a situação e mante-los no clube.
O confronto foi equilibrado desde o início, com os dois times indo para os vestiários com o placar de 2 a 2, no entanto, tudo indicava que os três pontos aconteceriam a favor dos mandantes, já que o time tinha anotado o terceiro gol aos 35 minutos com Matheus Peixoto. O empate saiu aos 45 minutos da reta final, após chute forte do lateral Rafael Carioca.
Com o resultado diante da equipe baiana, a Macaca continua sem nenhum triunfo nesta edição do torneio nacional e ocupa, até o momento, a 13ª colocação, com dois pontos: anteriormente, o time empatou com o Brasil de Pelotas e perdeu na estreia para o América- MG.
Vale lembrar que a partida no Moisés Lucarelli foi sem torcida devido às normas de segurança estabelecidas para controlar o contágio do novo coronavírus.
Zagueiro do Botafogo se despede do clube e acerta com equipe inglesa
Rodrigo Becão perde espaço no Fenerbahçe e pode estar de saída; Bahia e clubes europeus demonstram interesse
Prefeito de Salvador reforça apoio ao projeto da nova Arena Barradão durante festejos do 2 de Julho
EXCLUSIVO! Representante de atacante admite possibilidade de saída do Vitória
Bahia oficializa venda de centro de treinamento histórico
Fluminense acumula premiação recorde ao chegar na semi da Copa do Mundo de Clubes
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira