Com líder Figueirense em campo, dois jogos abrem 3ª rodada da Série B nesta terça
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 23/05/2017, às 14h22O líder da Série B, Figueirense, entra em campo nesta terça-feira (23) para enfrentar o Guarani, às 21h30 (de Brasília), no Brinco de Ouro, em Campinas (SP). São dois jogos e duas vitórias até agora, enquanto o Bugre tem uma vitória e uma derrota. Além desta partida, CRB/AL e Santa Cruz/PE também abrem a terceira rodada.
A defesa do Figueira ainda não foi vazada e um dos motivos para este bom início de campeonato é a posse de bola, segundo o zagueiro Bruno Alves, que também falou sobre a vantagem de não ter a torcida adversária em um jogo como visitante.
– Sabemos que vai ser um jogo difícil, mas a gente vai ter a mesma postura que teve diante do Goiás. Um pouco mais fechado, buscando os contra-ataques e também mantendo a posse de bola. A identidade do nosso time está sendo ter a bola no pé, então a gente vai procurar fazer isso. O que também nos ajuda é que o jogo será de portões fechados e é um fato que pode favorecer a gente – afirmou o defensor.
CRB/AL e Santa Cruz/PE - 19h15 - Rei Pelé - Maceió (AL)
O Santa Cruz é o segundo colocado, com o mesmo número de pontos do líder Figueirense (6), mas com dois gols a menos no saldo. Além de vencer o CRB esta noite, o Santinha também terá que secar o outro jogo para chegar à liderança nesta rodada. O CRB é o sexto colocado com quatro pontos. Venceu o Ceará na estreia da competição e agora vem de um empate com o Luverdense.
Bahia oficializa venda de centro de treinamento histórico
Após investida frustrada em 2024, Carlos Vinícius volta a ser opção no mercado e desperta atenção no Bahia
Vitória tem desfalque confirmado para duelo decisivo contra o Confiança
Gustavo Mosquito se despede do Vitória e acerta transferência para o futebol japonês
Série B do Baiano: torcida do Flu de Feira invade campo em clássico, parte para cima da arbitragem e polícia precisa ser aciona
Neuer critica Donnarumma por lance envolvendo Musiala: "É uma questão de respeito"
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira