STJD arquiva processo que tiraria pontos do próximo adversário do Vitória

STJD arquiva processo que tiraria pontos do próximo adversário do Vitória

Imagem STJD arquiva processo que tiraria pontos do próximo adversário do Vitória

Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline) Foto: Tiago Ferreira

Publicado em 04/11/2015, às 09h49

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Próximo adversário do Vitória no Campeonato Brasileiro da Série B, o Macaé, conseguiu uma conquista importante para as suas pretensões em permanecer na segunda divisão em 2016.

O presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Caio César Rocha, determinou o arquivamento da denúncia do sindicato dos Atletas do Estado do rio de Janeiro (Saferj) contra o atraso no pagamento de salário dos jogadores do Macaé.

Caso fosse aceita a denúncia, o clube da baixada fluminense poderia perder pontos, conforme o artigo 16 da competição, chamado de fair play trabalhista.

Com isso, a equipe do Rio de Janeiro segue na briga para fugir do rebaixamento para a Série C. O time encara o Vitória neste sábado (7), às 16h30, no estádio Moacyrzão.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Raul Baretta/Santos FC

Reprodução/Instagram

Divulgação/Santos

Divulgação/Benfica

Divulgação

Divulgação/Bahia

Reprodução

Divulgação/Flamengo

Divulgação

Ver mais Notícias