Clima de mistério cerca o BAVI e treinadores escondem escalações para clássico
Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)
Publicado em 01/10/2015, às 12h13Neste sábado (3), às 16h30, na Arena Fonte Nova, a bola vai rolar para o maior clássico do Norte-Nordeste. De um lado o Bahia e do outro o Vitória, ambos brigando por uma vaga na elite do futebol nacional em 2016.
Do lado Tricolor, Sérgio Soares comandou treino fechado em Praia do Forte, na quarta-feira (30) e vai ter mais uma atividade nesta quinta-feira (1º), na Arena Fonte Nova fechada para a imprensa.
O clima de mistério no Tricolor baiano para o BAVI fica por conta da utilização de Maxi Biancuchi. O jogador sente dores na região da coxa e não está confirmado no clássico.
Pelo lado Rubro-Negro, Vagner Mancini comandou uma atividade sem a presença dos jornalistas em Pituaçu e vai repetir nesta quinta-feira a mesma situação, no mesmo local.
O jogo de 'esconde-esconde' no Leão fica por conta da volta do lateral-direito Diogo Mateus ao time titular. O jogador está retornando de contusão e não está confirmado na equipe que encara o Bahia.
Os treinadores devem seguir escondendo as escalações até minutos antes da partida, tudo para dar um tempero ainda maior ao clássico BAVI decisivo da Série B do Campeonato Brasileiro.
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Com gol de Cauly, Bahia vence Paysandu por 1x0 e abre vantagem para o jogo da volta
Bahia freta voos para partidas fora de casa após dificuldades logísticas
Vitória atualiza cronograma da semana e atualiza sobre atletas lesionados