PM e Vitória tentam coibir cambistas e fiscalizarão torcidas no BAVI

PM e Vitória tentam coibir cambistas e fiscalizam torcidas no BAVI

Imagem PM e Vitória tentam coibir cambistas e fiscalizarão torcidas no BAVI

Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)

Publicado em 04/07/2015, às 09h03

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Os 573 policiais militares que atuarão no BAVI deste sábado (4) não farão apenas a segurança dos torcedores dentro e ao redor do Barradão. Em acordo com o Vitória, a PM-BA trabalhará para evitar a atuação de cambistas antes do clássico.

Policiais acompanharão a movimentação do público nas proximidades dos portões de acesso e bilheterias do estádio para flagrar a prática ilegal de venda de ingressos.

Outro ponto que ficou decidido entre as autoridades foi o combate à utilização de entorpecentes por membros de torcidas organizadas. Alguns destes torcedores tiveram que se identificar com 72 horas entes da partida, principalmente os portadores de instrumentos de percussão e mastros de bandeiras.

A torcida Bamor será escoltada pelo polícia até o Barradão. A saída da organizada, de local não informado pela PM, será às 12h. 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PSG e ONG Combatem Racismo Após Incidente no Emirates - Getty Imagens

Manchester United Conquista Vitória Confortável na Semifinal - Getty Imagens

Reprodução

Vitória Enfrenta Maratona de Jogos em Maio - Victor Ferreira/BNews

Motivo da indignação foi a marcação de um pênalti nos minutos finais do duelo - Sloboda Tuzla/Divulgação

Ceará sofre derrota em casa na Copa do Brasil - Cesar Greco/Palmeiras

Bahia conquista quarta vitória seguida com gol de Cauly - Letícia Martins/ECB

Renato Paiva retorna à Fonte Nova como técnico do Botafogo

Palmeiras desmente rumores sobre Abel na Seleção Brasileira - Divulgação

Desfalques do Botafogo: Gregore e Barboza Suspensos - Divulgação

Ver mais Notícias