Marcelo Sant'Ana e Raimundo Viana comentam escalação de árbitro do BAVI
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 02/07/2015, às 20h00A escalação do baiano Arilson Bispo da Anunciação pela CBF para apitar o BAVI do próximo sábado (4) não agradou muito os torcedores de ambos os clubes. Rubro-negros e Tricolores, em sua maioria, torciam por arbitragem de fora do estado no clássico.
Já os presidentes dos clubes preferiram não criar polêmica sobre o tema. Raimundo Viana e Marcelo Sant'Ana, em entrevista à rádio CBN Salvador, na segunda-feira (29) revelaram que torcem por uma boa arbitragem de Arilson e seus assistentes.
"Minha expectativa quanto a arbitragem é sempre positiva, mas claro que pode modificar durante e após o jogo. Arilson é um profissional experiente, da linha de frente da FBF, e espero que tenha um desempenho que agrade os dois lados", disse o mandatário do Leão.
Mais comedido, Sant'Ana desejou um "trabalho tranquilo" a Arilson. "Não espero nada, nem quero me preocupar com isso. Se a CBF entendeu que tinha que colocar dois árbitros baianos no sorteio, eu tenho que respeitar. Acredito na lisura do trabalho do Arilson. Que ele tenha um trabalho tranquilo. Eu prefiro me preocupar com meu clube, meu elenco", afirmou o mandatário do Esquadrão.
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Time abandona partida de futebol após árbitro se negar a checar lance no VAR; veja vídeo
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Ceni celebra bom desempenho do Bahia longe de Salvador: "Hoje somos mais duros fora de casa"
Próximo adversário do Vitória perde invencibilidade como mandante após 21 jogos