Volante ex-Flamengo é regularizado e vai estrear pelo Luverdense contra o Bahia

Volante ex-Flamengo é regularizado e vai estrear pelo Luverdense contra o Bahia

Imagem Volante ex-Flamengo é regularizado e vai estrear pelo Luverdense contra o Bahia

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 26/06/2015, às 17h10

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O volante Muralha finalmente pode estrear pelo Luverdense. Regularizado no BID da CBF, o jogador, que pertence ao Flamengo, está liberado para atuar diante do Bahia, neste sábado (27), às 16h30, na Arena Fonte Nova, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

 A tendência é que Muralha seja titular diante do Tricolor. O jogador deve asssumir a vaga de Júlio Terceiro que está suspenso.

Muralha foi contratado até o fim da Série B do Brasileiro e treina desde o mês passado à espera da regularização. Pendências financeiras entre Bragantino, clube para o qual estava emprestado no início deste ano, e Flamengo, atrasaram a documentação do atleta.

O Luverdense deve entrar em campo contra o Bahia com a seguinte formação: Edson, Luis Otávio, Montoya e Everton; Diogo Silva, Muralha, Michel, Diego Rosa, Osman e Paulinho; Tozin.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Victor Ferreira / EC Vitória

Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Raul Baretta/Santos FC

Reprodução/Instagram

Divulgação/Santos

Divulgação/Benfica

Divulgação

Divulgação/Bahia

Reprodução

Divulgação/Flamengo

Ver mais Notícias