Bola parada é a arma do próximo adversário do Bahia
Por Redação Galáticos Online (twitter: @galaticosonline)
Publicado em 01/06/2015, às 10h02
Após vencer a primeira partida fora de casa nesta Série B, o Macaé quer confirmar a boa fase no Rio de Janeiro, contra o Bahia, nesta terça-feira (02), quando as duas equipes se enfrentam em jogo válido pela 5ª rodada da Série B.
Maior surpresa nestas primeiras rodadas da segundona, o time carioca aparece na 4ª posição, dentro da zona de acesso para a Série A, e aposta nas bolas paradas para tentar surpreender o Esquadrão, que é um dos favoritos na competição.
Até agora, o Macaé vem se dando bem com as bolas paradas, principalmente os escanteios, de onde surgiram dois gols. Um deles aconteceu na terceira rodada, contra o Oeste, e outro na partida anterior, quando a equipe comandada por Marcelo Cabo desbancou a Luverdense no Mato Grosso.
“É fruto de muito trabalho, você vê lá no dia a dia. Essa jogada a gente treina exaustivamente e, nos últimos dois jogos, fomos felizes para concluir em gol. Bola parada é muito importante nesse tipo de competição, onde os jogos são muito equilibrados”, analisou o treinador do próximo adversário do Bahia.
Líder da Série B, tem os mesmos 10 pontos que Botafogo e Náutico na tabela de classificação, mas leva vantagem nos critérios de desempate.
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Time abandona partida de futebol após árbitro se negar a checar lance no VAR; veja vídeo
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Próximo adversário do Vitória perde invencibilidade como mandante após 21 jogos